© 2019 Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação – I.N.E.I 

Inovação e Criatividade em Marketing e Comunicação Integrada

Apresentação:

Pensar “fora da caixa”, quebrar paradigmas, ver o antigo de forma nova, trazer novas alternativas, são ações fundamentais para a solução criativa de problemas e o desenvolvimento de ações inovadoras para organizações de qualquer porte a que atuam em qualquer setor.   O desenvolvimento do potencial criativo dos colaboradores da organização exerce um impacto direto no desenvolvimento da competência da inovação.  Este seminário objetiva desenvolver o potencial criativo e inovador de funcionários e colaboradores das empresas, visando promover soluções e inovações de maior valor agregado para seus clientes internos e externos usando os modelos de marketing digital.

Objetivos:
O presente seminário tem como objetivo habilitar os colaboradores das empresas à:

Descobrir e criar oportunidades de inovação em suas estratégias de marketing e comunicação integrada.

Conteúdo programático:

  • Aplicar princípios e ferramentas que incrementam a geração e avaliação de idéias.

  • Incrementar  e utilizar  competências necessárias para a geração, venda e implementação de inovações, tais como a criatividade, a flexibilidade e a habilidade em vender idéias.

  • Explorar as mudanças comportamentais e o potencial estratégico de novas tecnologias e ferramentas, tais como as comunidades virtuais, blogs e youtube e demais mídias sociais.

Duração: Este curso poderá ser ministrada com carga horária de 16 ou 24h.

 

Observação: Este curso poderá ser formatado para uma carga horária de 16 ou 24 horas de acordo com a demanda da empresa-cliente.

Entre em contato conosco para obter mais informações: contato@inei.org.br