top of page
concept-1262315_1280.jpg
Site-Inei-Inovação_edited.png

Innovation Masters Club®

​

Faça parte deste grupo de especialistas que fomentam a inovação no Brasil.
O Innovation Masters Club® reúne um grupo de especialistas nacionais e internacionais que atuam nas diversas áreas relacionadas à Inovação e sua Gestão. 
​

Se você é um gestor da área de inovação, um consultor, pesquisador, professor ou profissional vinculado à projetos inovadores, ou está interessado no tema da inovação e sua gestão, entre para nossa comunidade do Innovation Masters Club®

​

Mantenha-se atualizado sobre as principais notícias relacionadas à inovação, os editais e linhas de fomento, estratégias, metodologias e casos práticos de implementação de projetos inovadores nas mais diversas áreas e setores.

 
​

O objetivo do grupo é promover a troca de experiências e conhecimentos, boas práticas e lições aprendidas em Gestão da Inovação. Conta com a participação e colaboração de profissionais das áreas empresarial e acadêmica no Brasil e exterior, comprometidos em alavancar o capital intelectual e social do país por meio do desenvolvimento do empreendedorismo inovador em organizações de micro, pequeno, médio e grande porte dos setores público, privado e terceiro setor.

 

Temos, portanto, como motivador principal apoiar as organizações brasileiras de qualquer porte e setor a desenvolver sua capacidade de inovar de maneira contínua e sustentável.

 

Vamos promover a interação e integração de gestores, consultores, professores e pesquisadores em inovação e suas tecnologias de gestão, e desenvolver um ambiente de troca de experiências e conhecimentos, boas práticas e lições aprendidas em Gestão da Inovação.

 

As premissas que norteiam nossa comunidade são baseadas na Ética, Transparência, Sustentabilidade, Sinergia, Inovação, Iniciativa empreendedora e solicitude no apoio ao empreendedor inovador.

​

​

Parceiro Estratégico

Se sua organização gostaria de apoiar esta iniciativa, entre em contato conosco  em contato@inei.org.br.

Logo Caneta (2).png

Desde julho de 2017, o INEI tem uma parceria estratégica com o I2H - Innovation to Health - organização voltada a democratização dos recursos à saúde para a população brasileira.  Trabalhamos conjuntamente no fomento e apoio o desenvolvimento de projetos e startups inovadoras e organizações públicas e privadas que buscam desenvolver soluções na área da saúde.   Saiba mais sobre o I2H - Innovation to Health - acessando: www.i2h.com.br.

bottom of page