top of page
shaking-hands-2974789_1280.jpg
Site-Inei-Inovação_edited.png

Desenvolvendo Operações de M&A, e Parcerias Estratégicas 

Como buscar oportunidades de negócios por meio de Fusões e Aquisições, e Parcerias Estratégicas 

 

As  inovações intersetoriais, que envolvem a aplicação de soluções e tecnologias de um setor em outro, desempenham um papel cada vez mais significativos na economia moderna.  

 

Diante disto, as fusões e aquisições (M&A)  e o estabelecimento de parcerias estratégicas se tornaram uma estratégia comum em diversos setores, sendo utilizadas por organizações de todos os tamanhos e setores para promover a expansão de seus negócios, acessar novas mercados, consolidar operações, reduzir custos, aumentar eficiência operacional, ampliar canais de distribuição, além de alavancar a competitividade por meio da inovação na aquisição de novas tecnologias e expertise.

 

Desde o início de 2023, o I.N.E.I. vem atuando nos processos de M&A e desenvolvimento de parcerias estratégicas em diversos setores como os da Saúde, Educação, Energia, Agronegócios e o setor Imobiliário. 

Contamos com uma ampla rede de parceiros especialistas em estratégias de crescimento empresarial, avaliações de ativos, apoio nas negociações dos processos de M & A, e desenvolvimento de parcerias estratégicas para impulsionar seu sucesso corporativo, e com os quais atuamos em 4 frentes principais:

Identificação de oportunidades de M&A e parcerias que sejam estratégicas para sua organização.

Avaliação detalhada de potenciais alvos e sinergias em parcerias estratégicas.

Apoio nos processos de Due Diligence e Valuation​ das organizações interessadas no processo de negociação de seus ativos.

Apoio na negociação dos termos da aquisição ou fusão com os investidores e parceiros estratégicos.

bottom of page