top of page
Site-Inei-Inovação_edited.png

Projetos de Pesquisas e        Estudos Setoriais

​

Uma das linhas de atuação do INEI é a realização e coordenação de atividades de estudos e pesquisas na área de empreendedorismo e inovação e, assim, promover o intercâmbio entre centros nacionais e internacionais e órgãos públicos e privados envolvidos na criação e difusão de conhecimento.

​

A realização destes estudos tem como objetivo principal compilar informações que possam auxiliar os gestores brasileiros a desenvolver uma compreensão da dinâmica dos processos de inovação dentro de suas realidades organizacionais e mercadológicas específicas. 

 

Para o desenvolvimento destes estudos contamos com a colaboração de nossos parceiros de negócios e especialistas nas diversas áreas de inovação e sua gestão.  

​

Conheça quem são nossos colaboradores.

​

Assim, realizamos estudos de ecossistemas de empreendedorismo e inovação setoriais, e de viabilidade tecnológica, comercial, regulatória e mercadológica para apoiar os gestores a identificar e elaborar políticas e procedimentos que possam potencializar e impulsionar as estratégias de inovação organizacional. 

​

​

Entre em contato conosco para obter mais informações: contato@inei.org.br

​

​

bottom of page