top of page

    Desenvolvimento de          Times de Inovação e          Tecnologias Inovadoras

Site-Inei-Inovação_edited.png

 

 

 

 

O INEI atua no desenvolvimento e difusão de tecnologias inovadoras nas diversas áreas de gestão, por meio do modelo de inovação aberta - open innovation.

​

O modelo da inovação aberta é um modelo altamente colaborativo, que pressupõe que o conhecimento para inovar encontra-se em qualquer lugar da rede de colaboradores da organização e no mundo globalizado. 

 

Por meio de parcerias com seus diversos colaboradores e o desenvolvimento de redes de inovação todos os seus participantes do INEI podem trabalhar colaborativamente para desenvolver, captar e comercializar soluções inovadoras e tecnologias em gestão.

 

Usamos o modelo de inovação aberta para desenvolver o Plano de Negócios do Centro de Inovação de Maringá.  Veja em Centros de Inovação.

​

​

Veja como o  INEI pode  apoiar sua organização a criar times de inovação para desenvolver e difundir tecnologias inovadoras nas diversas áreas de gestão da inovação. 

​

  • Mapeamento de competências organizacionais e técnicas para projetos de inovação.

  • Mapeamento  do ecossistema de inovação local, regional, nacional e internacional. 

  • Mapeamento de parcerias estratégicas com startups, especialistas em diversas áreas e centros nacionais e internacionais e órgãos públicos e privados..

  • Implementação de  modelos de gestão da inovação aberta,  orientados ao relacionamento entre os stakeholders do ecossistema e a organização.

  • Estudos de viabilidade tecnológica, comercial, regulatória e mercadológica.

  • Recomendação de estratégias e metodologias necessárias ao desenvolvimento da criação de ambientes de teste, iteração e implementação das inovações e seus modelos de negócios.

 

​

Ao adotar o modelo, de inovação aberta o INEI valoriza as contribuições intelectuais das pessoas de dentro e fora da organização, respeitando e protegendo a propriedade intelectual de todos os produtos e serviços gerados em parceria com seus colaboradores.

​

 

Entre em contato conosco para obter mais informações: contato@inei.org.br

Adote o modelo de inovação Aberta para criar Times de Inovação e          Tecnologias Inovadoras

bottom of page