top of page
bnr-aceleradora.png

Aceleradora 2.5 conta com a colaboração vários profissionais que atuam também como consultores-parceiros do INEI. São especialistas de diversas áreas:  Gestão, Marketing, Empreendedorismo, Inovação, Gestão do Conhecimento e Criatividade, e de metodologias como o Design thinking aplicado a negócios sociais, e métodos lean para startups.   

​

Qualquer pessoa que tem interesse em apoiar o desenvolvimento do Negócios 2.5,  de qualquer área ou segmento, pode participar da comunidade da Aceleradora 2.5.

 

Somos, portanto, um espaço de co-criação  no qual você pode contribuir como participante da Rede 2.5, Mentor 2.5, Facilitador 2.5, Apoiador Institucional e Investidor 2.5.

Torne-se um Mentor, Facilitador ou Consultor 2.5 e participe de nossos projetos 2.5

 

Caso tenha interesse em tornar-se um Mentor, Facilitador ou Consultor 2.5 e participar de nossos projetos 2.5, entre em contato conosco: contato@inei.org.br.

Seja um Apoiador Institucional ou  Investidor 2.5

 

Ligaremos para você para marcar uma reunião e conversarmos sobre como você poderá contribuir e lhe apresentar os projetos e empreendimentos 2.5 de seu interesse. 

 

Você poderá se cadastrar aqui: Cadastro Aceleradora 2.5 - Apoiador, Investidor e Patrocinador 2.5,  ou  entre em contato conosco para que possamos conversar sobre a forma como deseja contribuir. Nos envie um e-mail em contato@inei.org.br. 

bottom of page