A Aceleradora 2.5 é um ambiente co-criativo para você desenvolver o seu Negócio 2.5!

Contamos com a participação e colaboração de profissionais das áreas empresarial e acadêmica no Brasil e exterior, que se encontram comprometidos em alvancar o Setor 2.5 e Negócios 2.5 em nosso país por meio do desenvolvimento do empreendedorismo social inovador sustentável. 

 

Tendo como base uma equipe central de mentores experientes, conta ainda, com a rede de colaboradores do INEI, incluindo especialistas em tópicos como inovação estratégica, gestão da inovação, inovação aberta e financiamento de projetos de inovação, dentre outros. 

Qualquer pessoa que tem interesse em apoiar o desenvolvimento do Negócios 2.5, de qualquer área ou segmento, pode participar da comunidade da Aceleradora 2.5.

 

Somos, portanto, um espaço de co-criação no qual você pode contribuir  como participante da Rede 2.5, Mentor, Consultor ou Facilitador 2.5, Apoiador institucional e Investidor.

Participe também de nossos grupos de discussão!

Aceleradora 2.5 no LinkedIn 

Aceleradora 2.5 no Facebook

Através dos esforços conjuntos para sua implementação e divulgação, a Aceleradora 2.5 trará contribuições significativas para criar uma cultura de empreendedorismo inovador social e  fortalecer o ecossistema de apoio a startups, além de trazer impacto positivo para as esferas social, econômica, ambiental e institucional.

Entre em contato conosco para saber como fazer parte da Aceleradora 2.5.

contato@inei.org.br.

© 2019 Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação – I.N.E.I 

Política de Privacidade e Confidencialidade:  

A empresa  INEI - Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação se compromete a não divulgar dados ou informações de caráter pessoal e profissional de empreendedores , organizações, investidores e parceiros de negócios inscritos neste portal.   

Lei Geral de Proteção de Dados:

Solicitamos que, a fim de nos adequarmos às novas determinações da Lei Geral de Proteção de Dados, não sejam fornecidos dados pessoais no presente formulário. Caso entendam necessário por favor nos encaminhe um e-mail para contato@inei.org.br.